sexta-feira, 31 de agosto de 2012

As mais pedidas da semana com Dj Marlboro na Beat98

As mais pedidas da semana (31/08/2012):

1º TÁ CALOR TÁ QUENTE - MC DON E MULHER FILÉ - 5.678 PEDIDOS
2º HELO KITY - MC MARCELE E POPAY - 5.478 PEDIDOS
3º QUERO VER O CALDEIRÃO FERVER - MAX DA GÁVEA - 5.163 PEDIDOS
4º VOLTA POR CIMA - MC JOSY - 4.656 PEDIDOS
5º CINE PRIVÊ - FABRÍCIO MORENO - 4.432 PEDIDOS
6º HOJE É FESTA - MC BILY - 4.158 PEDIDOS
7º DESCE E QUICA - MC CHAVEIRINHO - 3.347 PEDIDOS
8º ELA SÓ QUER CHÃO - MULEKE SENSAÇÃO - 3.177 PEDIDOS
9º PASSO CARBURANDO - MAGNO MG - 2.840 PEDIDOS
10º BARRIGA COM BARRIGA - MC PANTERÃO - 2.540 PEDIDOS

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coberta de Mel

Dayane Cristiana, a Mulher Jaca, fez um ensaio sensual completamente nua e coberta de mel para divulgar sua nova música “Mamãe passou mel em mim”, uma referência à música “Mamãe passou açúcar em mim”. A ideia partiu do seu amigo, o fotógrafo Yuri Graneiro, e deu o maior trabalhão na hora de retirar o doce do corpo. “Fiz esse ensaio na quarta-feira da semana passada e até hoje tem mel espalhado pelo meu corpo. Foi muito difícil, pois entrou em todos os lugares e colou tudo. Na hora de tirar, tive que contar com ajuda do meu marido (Alexandre Ferreira), que me ajudou no banho”, conta Jaca, aos risos. Segundo Dayane, as fotos do ensaio foram espalhadas em outdoors nesta quinta-feira pela Avenida Brasil, no Rio.








sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Big Paradão do Dj Marlboro na Beat98

As mais pedidas da semana (24/08/2012) na Beat98 com o Dj Marlboro:

1º TÁ CALOR TÁ QUENTE - MC DON E MULHER FILÉ - 6.432 PEDIDOS
2º HELO KITY - MC MARCELE E POPAY - 6.241 PEDIDOS
3º KAMASUTRA - MC JEF - 5.378 PEDIDOS
4º CINE PRIVÊ - FABRÍCIO MORENO - 5.213 PEDIDOS
5º DESCE E QUICA - MC CHAVEIRINHO - 4.683 PEDIDOS
6º HOJE É FESTA - MC BILY - 4.457 PEDIDOS
7º DEIXA ELA DANÇAR - BIRO JACK - 3.478 PEDIDOS
8º BONDE DA MADRUGADA - MC OLIVETTI - 3.246 PEDIDOS
9º QUERO VER O CALDEIRÃO FERVER - MAX DA GÁVEA - 3.176 PEDIDOS
10º BARRIGA COM BARRIGA - MC PANTERÃO - 2.548 PEDIDOS

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Melão faz Top Less

Mulher Melão alegrou os gringos em Miami. A funkeira tirou o sutiã do biquíni e fez topless, prática comum na praia americana. Na hora, foi cercada por homens que pararam sua caminhada para observá-la. Por que Melão está nos EUA? Porque ela grava uma participação no programa de Ana Hickmann.





segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Naldo diz que salva casamentos

Evangélico, o cantor Naldo contou em entrevista ao programa ‘Penetra’, que vai ao ar no sábado no canal Sexy Hot, que suas letras, ousadas e recheadas de chantilly, já serviram como fonte de inspiração para muitos casais. “Salvo o casamento de muita gente”.

Naldo também revelou que começou cedo suas experiências sexuais e que hoje, com a agenda atribulada, o camarim e a van são lugares estratégicos para rápidos encontros entre ele e a mulher, Moranguinho. “Quando bate a vontade, não tem hora nem lugar”, afirma. O cantor garantiu que nunca ficou com fãs e disse que em breve vai gravar seus sucessos em inglês e espanhol.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Big Paradão do Dj Marlboro na Beat98

As mais pedidas (17/08/2012) do Dj Marlboro na Beat98fm :

1º DESCE E KIKA - MC CHAVEIRINHO - 5.438 PEDIDOS
2º TÁ CALOR TÁ QUENTE - MC DON E MULHER FILÉ - 5.335 PEDIDOS
3º CINE PRIVÊ - FABRÍCIO MORENO - 5.262 PEDIDOS
4º VOLTA POR CIMA - MC JOSY - 4.758 PEDIDOS
5º DEIXA ELA DANÇAR - BIRO JACK - 4.363 PEDIDOS
6º BONDE DA MADRUGADA - MC OLIVETTI - 3.956 PEDIDOS
7º KAMASUTRA - MC JEFF - 2.368 PEDIDOS
8º HELO KITY - MC MARCELE E POPAY - 2.154 PEDIDOS
9º DEIXA O CALDEIRÃO FERVER - MAX DA GÁVEA - 1.898 PEDIDOS
10º FOGE COMIGO - MC PANTERÃO - 1.648 PEDIDOS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mc Josy


   Mais uma artísta de São Gonçalo; Mc Josy moradora do Jardim Catarina e com 7 anos de estrada, já emplacou sucessos como: "Zueira Zueira" e a do momento é o funk "Volta Por Cima" que já está entre as mais pedidas com o Dj número 1 do Brasil; Dj Marlboro no quadro "Big Paradão"na rádio Beat98 fm.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Funkeiro Fabrício Moreno entre Garrincha e Mestre Ziza

O Cantor e compositor "Fabrício Moreno" que está nas paradas de sucesso com o funk melody: "Cine Privê" começou a brilhar desde de criança, no qual sua foto estava sempre estampada nos jornais dos esportes nos anos 80, Fabrício filho de Jorge Luiz Pereira (que foi jogador profissional do Progresso FC), sobrinho de Luizinho (que foi jogador do Palmeiras e Americano) sempre estava no meio dos ídolos do futebol... A nossa equipe teve o privilégio de receber essa foto, que foi publicada no "Jornal do Esporte" em 1980. Nela vocês podem conferir os jogadores Arlindo, Garrincha e Mestre Ziza, jogadores que passaram pelo Flamengo, São Paulo, Botafogo, Bangu, Corinthians e Seleção Brasileira. E o cantor Fabrício Moreno com apenas dois anos de idade no colo do "Mestre Ziza" sendo notícia do JORNAL DO ESPORTE.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

As mais pedidas do Dj Marlboro na Beat98

As mais pedidas do Dj Marlboro na rádio Beat98; Confira:

1º CINE PRIVÊ - FABRÍCIO MORENO - 5.617 PEDIDOS
2º DEIXA ELA DANÇAR - BIRO JACK - 5.438 PEDIDOS
3º TÁ CALOR TÁ QUENTE - MC DON E MULHER FILÉ - 5.135 PEDIDOS
4º QUERO VER O CALDEIRÃO FERVER - MAX DA GÁVEA - 4.413 PEDIDOS
5º HOJE É FESTA - MC BILY - 4.256 PEDIDOS
6º HELO KITY - MC MARCELE E POPAY - 4.131 PEDIDOS
7º KAMASUTRA - MC JEF - 3.276 PEDIDOS
8º BONDE DA MADRUGADA - MC OLIVETTI - 3.148 PEDIDOS
9º FOGE COMIGO - MC PANTERÃO - 2.457 PEDIDOS
10º HOJE NÃO SOU DE NINGUÉM - MC NEGO BLUE - 2.276 PEDIDOS

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Arte do Dj Ameaçada

RIO – Sinal de alerta nas pistas. DJs que tocam sets pré-mixados e os “DJs-celebridades” — famosos que “atacam de DJ” — estão tirando o sono, a moral e (sobretudo) os cachês dos DJs profissionais. A grita já toma conta de vários perfis no Facebook e adquire ares de manifesto em defesa da arte do DJ, que, segundo alguns, já está em risco.

Internacionalmente, os questionamentos sobre as habilidades de um “disc-jockey” esquentaram após as declarações do DJ superstar canadense Deadmou5, que há um mês publicou em seu blog um post com o título “Todos nós apertamos o play”. No texto, depois de afirmar ter consciência de que seria odiado pela classe ao “revelar um segredo”, solta a bomba: “Todos tocamos sets com trechos pré-mixados.” Logo, as declarações repercutiram em blogs, sites e revistas especializadas, em proporções planetárias, dirigindo palavras pouco amigáveis ao “rato”.

Pois aqui as coisas também não estão calmas. Causam desconforto aos profissionais os DJs iniciantes que, considerados “celebridades”, cobram cachês de astros. Em julho, por exemplo, o DJ Olin Batista, filho do milionário Eike Batista, com menos de um ano de carreira, levou R$ 12 mil (valor de top) para tocar na boate Tamboatá, em Itaipava, como noticiado na coluna Gente Boa.

— Levamos quase 20 anos construindo uma cena eletrônica. Suamos para conseguir músicas, equipamentos certos, treinamento e até para criar ídolos genuinamente brasileiros — diz o DJ Memê, um dos mais bem-sucedidos do país e também um dos principais críticos da invasão dos “DJs de ocasião”. Ou, como apelidados nas redes sociais, os “DJs-fake”.

O fenômeno parece mais frequente no interior do país, em que a simples menção de um nome famoso atrai público. Mas, mesmo em pistas em que a cultura club é exercida como antigamente, as tais celebridades já dão as caras. É o caso da apresentadora de TV Pietra Príncipe, convidada para tocar no Fosfobox, ontem.

— Não acho que DJs-celebridades tomem lugar de profissionais — argumenta Cabbet Araujo, sócio do Fosfobox. — O que existe é uma nova geração que não está muito interessada no conceito musical de um ou outro DJ. Os tempos mudaram.

Um dos primeiros sintomas da mudança foi há quatro anos, quando nasceu a noite I Love Pop, chefiada pelo stylist (e DJ) José Camarano e pela produtora (e DJ) Suzana Trajano. Só de ouvir a expressão “DJ-fake”, Camarano, um inconteste frequentador das melhores pistas do país, reage:

— Ouço essa reclamação desde os tempos do iPod no Dama de Ferro, em 2006. Achei que o assunto estivesse resolvido, porque no Rio há lugares como a Comuna, onde só tocam DJs profissionais, além de noites novas, como a D-Date, no 00. Há espaço para todos.

Para o DJ e produtor Leo Janeiro, do trio Ask2Quit, fakes só têm espaço nas pistas de som mais comercial.

— O problema é que convidar famosos deixou de ser uma brincadeira, e eles começaram a se vender como profissionais — diz. Ficou fácil juntar “DJ” ao nome e ganhar com isso.

A facilidade das novas tecnologias também é apontada como predadora. Hoje descrito pela sigla EDM (electronic dance music), o som dos DJs contemporâneos tem à frente ídolos como Deadmou5 e o sueco Sebastian Ingrosso, que também admitiu ter tocado trechos pré-mixados em seus sets. Para alongar a lista de suspeitos, pense em todo DJ superstarque você conhece: de Tiësto a David Guetta.


‘Qualquer um pode mixar’


Deadmou5 argumenta que não pode se arriscar nas megafestas em que se apresenta, onde “qualquer deslize teria consequências drásticas”. Desdenha do talento para mixagem, dizendo que “juntar beats no tempo certo é algo que qualquer um pode fazer”. E, para atiçar ainda mais, escreve: “Meu talento para música brilha onde deve: no estúdio”.

— Muitos DJs usam programas que fazem sync (recurso em que músicas com o mesmo andamento são agrupadas automaticamente), o que dá mais agilidade ao set. Uso o programa Traktor, mas preservo a mixagem clássica. Nada de playback — enfatiza Leo Janeiro.

Enquanto a grita cresce, José Camarano, testemunha de polêmicas desde que defensores do vinil execravam DJs que tocavam CDs, decreta:

— O verdadeiro DJ sempre terá público.




sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Big Paradão da Beat98 com Dj Marlboro

As mais pedidas da semana na Beat98:

1º KAMASUTRA - MC JEFF - 5.682 PEDIDOS
2º CINE PRIVÊ - FABRÍCIO MORENO - 5.315 PEDIDOS
3º HELO KITY - MC MARCELE E POPAY - 5.125 PEDIDOS
4º VOLTA POR CIMA - MC JOSY - 4.944 PEDIDOS
5º QUERO VER O CALDEIRÃO FERVER - MAX DA GÁVEA - 4.516 PEDIDOS
6º TÁ CALOR TÁ QUENTE - MC DON E MULHER FILÉ - 3.715 PEDIDOS
7º BONDE DA MADRUGADA - MC OLIVETTI - 3.324 PEDIDOS
8º HOJE É FESTA - MC BILY - 2.516 PEDIDOS
9º DEIXA ELA DANÇAR - BIRO JACK - 2.104 PEDIDOS
10º TODA GOSTOSA - MC LEOZINHO - 1.990 PEDIDOS