domingo, 30 de maio de 2010

Os Garotos de Niterói; Luiz e Cristian com funk do bem


Moradores da Cidade de Niterói /RJ, a dupla Luiz e Cristian começou a compor em 1995, mas o gosto pelos palcos só veio em 2001, quando começaram a divulgar a musica "Não da moral, Não faz uma Graça", musica essa que ficou conhecida pela Radio 94 FM, levando os meninos a várias apresentações pela cidade.
A estrada é longa e árdua, com pouco espaço para mostrar seus talentos e sem ajuda nenhuma, os meninos desanimaram e desistiram da carreira.
"Queríamos entender o que estava faltando, o que estava errado. ...", conta Cristian
Alguns anos parados mas sempre sonhando em cantar, Cristian pediu ao amigo Luiz mais uma chance para a dupla e juntos resolveram buscar o seus respectivos espaços.
"Estamos voltando, é isso o que gostamos e sentimos necessidade. Estamos estudando mais, porque queremos fazer um lance diferente e firmar o pé no funk. O nosso sonho é ter nosso trabalho reconhecido. Vamos com tudo atrás disso!!!", explica Luiz
Fãs do melody a dupla está trabalhando a musica "Essa Menina", autoria da dupla
"Nunca é tarde pra sonhar e é com este pensamento que estamos apostando nesta canção. A musica tem superado nossas expectativas, graças a Deus.", fala a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário