quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mc Naldo




Mc Naldo está arrebentando em todas as rádios do país. Acompanhe a letra da música: "Na Veia".












Na Veia (Mc Naldo)

Ie, ie, ie...Chega ai, chega ai... Tem ninguém olhando...Se liga só: deixa eu te pegar!
Tira a mesa, a cadeira e vem logo pra cáPode encher teu copo que eu vou te cercar, te pegar, naveia.Só pra mim, pra você, que o DJ vai tocarQuando o fogo lamber, te puxar, te agarrar,você me incendeia.Senta aqui no meu colo, se abre e se dáFaz de conta que não tem ninguém pra olhar,é maior doideira!
É você, que me encanta Outra vez, nossa dança O prazer, se morde o gelo pra me excitar!Te envolver, na baladaTeu suor, minha taraTe quero! Se liga você não vai escapar!
Tira a mesa, a cadeira e vem logo pra cáPode encher teu copo que eu vou te cercar, te pegar, naveia.Só pra mim, pra você, que o DJ vai tocarQuando o fogo lamber, te puxar, te agarrar,você me incendeia.Senta aqui no meu colo, se abre e se dáFaz de conta que não tem ninguém pra olhar,é maior doideira!
É você, que me encanta Outra vez, nossa dança O prazer, se morde o gelo pra me excitar!Te envolver, na baladaTeu suor, minha taraTe quero! Se liga você não vai escapar! Escapar!

5 comentários:

  1. gostozo queria esta na pele da moranguinho sorte com uma coisa delisiosa igual aesse homem te amo amr §♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. MC NALDO
    fica ai tentando emitar o melhor deo mundo chris bronw,vai dormir cara...vc nunca vai chegar aos pes do CHRIS BROWN!!!!!!!!!
    aaah e tem mais um coisa o chris brown faz musica !

    ResponderExcluir
  3. karol disse...
    eae mc naldo q delicia q v é eu queria ta no lugar de mulher moranguinho pra v o como vc e gostosooooooooooooooooooooooooooo!amo vc amo suas musicas e amo 3 musicas sua na veia, chantili e isageado te amo a fã número 1 do brasil todo bjsssssssssssss!não se esqueça da sua melhor fã te amo!...bjssssssssssssssss no ♥

    ResponderExcluir
  4. ele é simplismente um gato
    és um homem muito
    fofo querido amando pelas fãs
    tbm tem um jeitinho própio de ser
    e é porisso que qdoro
    ele eu gostaria de ter a chance de poder somente tirar um foto com ele
    pois posso não ser a fã numero um
    mais sou uma fã
    loucamente apaixonada por
    ele
    pelo seu belo trabalho
    bjux
    ty adoro muito♥

    ResponderExcluir