terça-feira, 27 de março de 2012

Perlla está internada




Perlla segue internada na maternidade Perinatal da Barra, onde deu à luz sua primeira filha, Pérola, neste domingo, 25. A cantora, que tinha previsão de alta para esta quarta, 28, não pode voltar para casa porque está com anemia.
Segundo sua assessoria, Perlla recebeu o diagnóstico no fim da tarde desta terça, 27, depois de fazer exames de rotina e medir sua pressão. Para se recuperar rapidamente, além de remédios, a cantora está fazendo uma dieta especial e vai se submeter a uma bateria de exames esta tarde. Ela não tem previsão de alta.
“A Perlla está chateada. Queria já ter voltado para casa há muito tempo. Mas ela é forte e otimista, então está levando as coisas com muita fé. Ela está sonolenta e com muito cansaço, mas recebe visitas sempre. Sorri e conversa com todos. Não se deixou abater”, diz a representante de Perlla.
Pérola, sua filha, que está na incubadora desde que nasceu, permanece em recuperação na UTI, mas está reagindo bem. A bebê está regularizando sua respiração, mas até agora não pode mamar no peito da mãe.
“Como a Perlla perdeu líquido, a bebê veio com a respiração acelerada. Por isso, teve que ir para a UTI. Também não está podendo mamar no peito ainda. A Perlla tem tirado o leite para ela tomar na mamadeira e o Cássio (Castilhol, marido da cantora) não para de visitar a filha. É um babão. A Pérola continua na incubadora, mas está se recuperando superbem”, afirma a assessora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário