quarta-feira, 20 de março de 2013

Cantora Dannie

Cantora que quer fazer bonito em cima do palco tem que estar em forma, não adianta! E para fazer sucesso com seu funk melody, Dannie, de 21 anos, investe tudo na dança. A autora do hit “Tum Tum Tum” revela que, graças aos movimentos que faz, ela não precisa fazer dieta.

- Malho bastante, mas não faço dieta. Tenho boa alimentação e gasto tudo na dança – explica a moça, de 58kg e 1,65m.

Dannie, que gravou recentemente uma música com Mr. Catra, conta que já foi mais encanada com o peso na adolescência, mas que hoje procura apenas evitar comida pesada e beber muita água:


- Nunca tive problema com a balança, graças a Deus. Minha genética é muito boa, mas na adolescência eu era muito encanada, sempre me achava meio fora de forma. Hoje bebo bastante água, evito gordura e fritura. E bebida alcoólica nunca! Malho bastante, e como no show danço muito, tenho aula duas vezes por semana com o coreógrafo Paplo Ventura. Ele me ajuda a manter tudo no lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário