segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mulher Melão

A maré virou, o dinheiro secou e Renata Frisson, a Mulher Melão, teve que se adaptar a nova situação. No começo do ano, ela deixou um apart-hotel de frente para o mar, na Barra da Tijuca, no qual tinha toda a infraestrutura à sua disposição, para ir morar na casa de um amigo no bairro de Vila Valqueire, no subúrbio do Rio de Janeiro.
Seis meses depois da mudança, oEGO conversou com Melão e para saber como está a vida da funkeira, se ela já se recuperou do baque financeiro e quais são seus novos hábitos.
O que aconteceu?
Fiz uma mudança no meu estilo de vida. Gastava muito e fazia muito desaforo com meu dinheiro. O David Brazil vivia conversando comigo, dizendo que aquilo não era direito, eu dizia que ia mudar, mas só ia empurrando a decisão mais pra frente.
Como está sendo morar na Vila Valqueire?
É ótimo. Mais barato, tudo é mais em conta. E não importa o lugar em que você vive. A gente tem que ser feliz em qualquer lugar.
E o que fez você mudar?
O número de shows caiu, e resolvi que era hora de mudar de vida. É claro que é o sonho de toda menina morar em um hotel cinco estrelas, mas não podia mais viver de aparências. Melhor viver com sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário