segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Fabrício Moreno e Alcione - Funk Melody mais Samba



Funk Melody e Samba; Fabrício Moreno cantor e compositor de vários sucessos no mundo funk como: Cine Privê, Dia de Zoeira, Assanhadinha, No Talento e outros, juntamente com a magnifica e uma das cantoras mais respeitadas da música brasileira; A marrom Alcione, sucesso nas novelas e em todo o Brasil.


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mr. Catra

O último filho de Catra se chama Isac, tem três meses de idade e nasceu do seu envolvimento com a comerciante Carla dos Anjos. Em entrevista ao EGO em dezembro de 2015, a mãe do último herdeiro disse que não gostava de mídia e que nunca foi fã do cantor: "Nunca fui fã dele e nem gostava de suas músicas. Também não gostava de preto. Mas ele insistiu muito e acabei cedendo. Numa festa com música e bebida, fiquei com ele", contou Carla, que disse trabalhar em uma loja quando o conheceu, há cinco anos.
A casa onde Carla e Isac moram  fica no mesmo condomínio onde moram os outros 31 filhos dos funkeiros com suas respectivas mães. Carla reconhece que no início foi difícil aceitar as mulheres do marido, mas agora já se acostumou. "É só respeitar a Silvia Regina, a primeira mulher dele. É ela quem organiza tudo."
Na época, ainda na mesma entrevista, Catra anunciou que Isac não seria seu último filho: "Ele não é o último filho. É o primeiro da nova era!", afirmou ele sempre muito bem humorado.
Enquanto, Catra segue com suas apresentações semanais, ao lado da banda de rock "Os templários", em uma boate localizada na Zona Portuária do Rio.
Tendo a  banda formada por Marcello Nunes (bateria), Stanley Zvaig (contrabaixo), Reinaldo Gore Doom (guitarra),Wellington Coelho (percussão) e  Morgan Stern (percussão), o cantor trouxe como música de trabalho para marcar sua volta ao rock, a canção "O retorno é de Jedi".
Com perfeita sintonia entre os instrumentos e sua voz rouca, Mr. Catra - que mistura uma pegada de funk com as batidas do som tribalista -  já está em estúdio gravando o CD que deverá chegar ao mercado fonográfico até o mês de fevereiro de 2016.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lexa deve voltar para K2L

Nesta última semana, muito falou-se sobre um suposto fim de contrato entre a cantora Lexa e a K2L, antigo escritório de Anitta, comandado por Kamilla Fialho.
A coluna foi então atrás de dados concretos desta rescisão e descobriu que, desta vez, muito dificilmente a K2L perderá sua cantora pois o contrato está muito bem ‘amarrado’, diferentemente do de Anitta. A começar pelo nome! A marca Lexa pertence à Kamilla. Lexa, na verdade, é o nome artístico da jovem Léa. E o produto Lexa tem dono: a K2L. Se quiser usar o nome e trilhar seu próprio caminho, a artista terá que pagar uma multa de R$ 7,5 milhões. E ninguém tem esse valor para investir na moça. Ninguém!
Como é pouco provável que Lexa queira abandonar a carreira, o que deve acontecer mesmo é que ela volte ao antigo escritório. Mas a K2L quer ela de volta? Sim! A situação não está fácil para ninguém, existem muitos contratos vigentes e o clima entre ambas as partes vai ser péssimo… Mas estamos falando em negócios, dinheiro, sem sentimentalismo. Lexa ouviu gente errada, se queimou no mercado, acabou com a relação interna com a K2L e nada vai mudar na sua vida. Se mudar, é só pra pior.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ludmilla na Sapucaí

Se tem algo que atormenta estreantes na Sapucaí é levar um tombo na Avenida. Mas Ludmilla, musa do Salgueiro, que traz o enredo ‘A Ópera dos Malandros’, já pensou numa forma de sair bem da situação, caso aconteça. “Se cair, eu vou levantar e sair sorrindo, cantando ‘É Hoje’”, diverte-se a cantora, empolgada com a nova experiência.