quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lexa deve voltar para K2L

Nesta última semana, muito falou-se sobre um suposto fim de contrato entre a cantora Lexa e a K2L, antigo escritório de Anitta, comandado por Kamilla Fialho.
A coluna foi então atrás de dados concretos desta rescisão e descobriu que, desta vez, muito dificilmente a K2L perderá sua cantora pois o contrato está muito bem ‘amarrado’, diferentemente do de Anitta. A começar pelo nome! A marca Lexa pertence à Kamilla. Lexa, na verdade, é o nome artístico da jovem Léa. E o produto Lexa tem dono: a K2L. Se quiser usar o nome e trilhar seu próprio caminho, a artista terá que pagar uma multa de R$ 7,5 milhões. E ninguém tem esse valor para investir na moça. Ninguém!
Como é pouco provável que Lexa queira abandonar a carreira, o que deve acontecer mesmo é que ela volte ao antigo escritório. Mas a K2L quer ela de volta? Sim! A situação não está fácil para ninguém, existem muitos contratos vigentes e o clima entre ambas as partes vai ser péssimo… Mas estamos falando em negócios, dinheiro, sem sentimentalismo. Lexa ouviu gente errada, se queimou no mercado, acabou com a relação interna com a K2L e nada vai mudar na sua vida. Se mudar, é só pra pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário