quinta-feira, 28 de abril de 2016

Anitta diz que está fora do peso

Que Anitta tem um corpão ninguém discorda mas, segundo a cantora, ela está com uns quilos a mais, e ficando “rolicinha”. Em seu perfil no Snapchat, a cantora contou tem dificuldades para fazer dieta e está sentindo a diferença, mas que vai se dedicar aos exercios físicos para reduzir as medidas.

“Eu já disse isso aqui algumas vezes mas acho que sempre vale ressaltar: a coisa que eu mais amo na vida, é comer. Eu sou capaz de comer qualquer quantidade de comida que voce colocar pra mim. Eu sou capaz de comer durante um dia inteiro. Só que aí a gente fica rolicinha, né?”, brincou a cantora. “Às vezes eu dou uma exagerada, tipo agora. A gente chega num nível que a roupa não entra mais, faz uma coreografia e já fica cansada”.
Anitta comentou ainda que iniciou uma nova rotina nesta segunda, mas admitou que não é fã das atividades. “Dieta é a coisa que eu mais odeio na vida. A segunda é fazer um treininho. Vamos ver por quanto tempo eu aguento isso? Eu vou reportar pra vocês aqui a minha dificuldade diária, vocês vão se identificar”, narrou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário