segunda-feira, 13 de março de 2017

Mc Marcelly no Power Couple

O Power Couple Brasil, reality show transmitido pela Record, terá sua primeira representante do funk  entre os 11 casais participantes desta segunda temporada: Marcelly Almoaya, a MC Marcelly. Ao lado de seu marido, Frank Cavalcante, com quem já está casada há oito anos, ela passará por provas e desafios, que testarão a cumplicidade e o companheirismo do casal, que ficará confinado dentro de uma mansão.
Os dois se conheceram quando Marcelly ainda sonhava em viver de música. Atualmente, Frank é seu empresário e braço direito no que se trata de sua carreira.
A atração foi inspirada em um programa homônimo da TV israelense. A apresentação fica por conta de Roberto Justus e o prêmio para o casal vencedor acumula ao longo da competição, podendo chegar até R$ 1 milhão.
Disputarão com Marcelly e Frank os casais Marcelo Ieié e Júlia Zangrande; Silvinho Blau Blau e Ana Paula; Naiara Justino e Cairo Jardim; Andressa e Nasser; Thayde e Ana Paula; Suyane Moreira e Maurício; Lorena Bueri e Diego Cristo; Fábio Villaverde e Regiane; Carol Narizinho e Matheus; Naiara Justino e Cairo Jardim; e Rafael Ilha e Aline.
O Power Couple Brasil estreia em março e será exibido às terças e quintas. Em 2016, os vendedores foram Laura Keller e Jorge Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário