sábado, 18 de maio de 2019

Anitta pode estar vivendo Affair com outra funkeira

Recentemente a funkeira responsável pelos maiores hits das plataformas digitais nos últimos tempos e que levou o funk carioca para além das fronteias internacionais declarou em entrevista que é bissexual. A revelação veio pouco tempo depois de Anitta roubar todos os holofotes do carnaval ao ficar com Neymar e também com o surfista Gabriel Medina, ao que tudo indica.
Agora, segundo informações do jornal 'O Dia' vários indícios apontam para outro relacionamento da cantora. A publicação conta que Anitta tem suposto affair com MC Rebecca. O relacionamento “grudado” das duas ultimamente é quem levantou a possibilidade nos bastidores da música. Na própria equipe da funkeira já se comenta o perfeito entrosamento das duas. Uma das coisas que chama atenção é que nos últimos tempos Mc Rebecca está sempre nos mesmos lugares que Anitta. Foi o que ocorreu por exemplo no Ita Music, evento ocorrido no último dia 30, em Itaboraí. No evento, Lexa e MC Pocahontas, além de Anitta, eram as atrações. Eis que Rebecca surgiu no local - convidada por Anitta - e ficou o tempo todo nos bastidores e no camarim.


Em março Anitta fez uma festona para comemorar o seu aniversário e entre as convidadas estava sua ex-empresária, que agora é empresária da Mc Rebecca. Some-se a todos esses fatores o fato das duas MCs já terem se declarado bissexuais. Diante de tantos rumores elas não confirmam, mas também não negam o affair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário