domingo, 4 de dezembro de 2016

Fabrício Moreno tocando na Litoral Fm com Dj Foley

     A principal rádio e líder de audiência da Região dos Lagos, a Rádio "Litoral Fm (94,5fm)" , tem um dos principais Djs do cenário fonográfico; Dj Foley com o programa Festa, que lidera a audiência em toda a região dos lagos. O programa que vai ao ar todos os sábados e domingos à partir das 13:00 hs, tem  inúmeros pedidos e mensagens. Dj Foley sempre lança novidades no qual o Dj tem a sensibilidade de saber o que vai dar certo, e na última semana o Dj lançou o novo trabalho do funkeiro Fabrício Moreno, a música: Balança o Corpo que promete ser mais um hit do mercado fonográfico.

Fabrício Moreno que também estourou com as músicas: "Cine Privê" em 1° lugar em todas as rádios cariocas, "No Talento" no DVD Funk de Verdade da Furacão 2000, "Dia de Zoeira" e "Assanhadinha" no Big Brother Brasil da Rede Globo e nos Cds e Dvds da Big Mix do Dj Marlboro.






Dj Foley um dos principais do mercado fonográfico, fazendo shows em todo o Brasil e levando o funk carioca pra Europa, no qual o Dj fez uma turnê recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário