quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ludmilla tinha estilo bem diferente

Ela chegou ao mercado musical como "MC Beyoncé", mas pouco tempo depois deslanchou e resolveu mostrar seu verdadeiro nome. Aos 21 anos, Ludmilla acumula hits, milhões de seguidores nas redes sociais, mas também alguns haters, que não acreditaram em seu sucesso assim que ela estourou com a música "Fala mal de mim". Isso, no entanto, a cantora garante, não mexeu com ela.
"Continuei trabalhando para provar que tinha vindo para ficar e corri atrás dos meus sonhos, sem escutar essas coisas.
Da mesma forma que uns diziam que meu sucesso era passageiro, tinha muito mais gente dizendo que eu era talentosa demais e devia continuar, pediam mais músicas, perguntavam pelo próximo CD. "Foi isso que me fez seguir em frente, por isso nunca pensei em desistir".
No clima de seu último hit, "A Danada Sou Eu", Ludmilla conta o que considera uma mulher danada. "É ser uma mulher autêntica, que faz tudo o que quer, que escolhe o que é melhor pra sua vida, pra sua relação. A danada realmente sou eu", gaba-se, confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário