- Estou muito feliz. É algo que eu queria muito. Fitness é a minha segunda roupa. Vivo na academia – diz ela, que veste manequim 44 e se considera uma fofinha.
- Costumo dizer que sou uma gordinha sem barriga. Tenho bumbum grande, gordurinhas nas costas. Não achava legais as opções de roupas no mercado. Então, comecei a pensar: se eu acho ruim, imagina as gordinhas de verdade?! Sei bem como é. Por isso, ao ser convidada para ajudar a criar a coleção, nem pensei duas vezes. Aceitei na hora – conta a dançarina.
A coleção, que deve chegar às lojas em meados de setembro/outubro, vai contar com tops, calças, macacões e até “tapa-bumbum”, uma “espécie de falso casaquinho para proteger as partes íntimas das mulheres e deixá-las mais livres na hora de malhar”, como define Dayane.
- Tem mulher que quer colocar uma roupa mais justa, mas o marido é ciumento. Então, o tapa-bumbum vai ser ótimo para isso, porque vai cobrir tudo – completa ela, que leva suas próprias roupas para a fábrica e diz como gostaria que elas fossem, fazendo assim as adaptações para os modelos da linha que vai lançar.
- Posso me dedicar e conseguir ganhar uma graninha a mais. Uma hora, vou ter que parar de dançar, né? Estou achando ótima essa chance, porque vou poder mostrar que não sou só uma bunda, vão me desvincular um pouco desta imagem – completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário