domingo, 23 de setembro de 2012

Mc Anita muda o visual

A cantora MC Anitta agora tem seu figurino assinado pela personal stylist Lívia Lemos, ex-namorada de Ronaldo Fenômeno. Nas fotos, feitas por Duh Marinho, a funkeira posa sensual e poderosa.

- Estou sempre inovando e gosto de mudar meu visual de vez em quando. Acho interessante para manter o interesse da galera. Pego referências de outros artistas como Beyoncé e Katy Perry, e encaixo no meu estilo. Lívia é um amor e me ajuda muito – diz Anitta.

A moça, de 19 anos, quer virar ícone de moda entre as fãs:

- Quero levar uma nova proposta ao funk, lançar tendências. Vou aderir a lencinhos e coletes nas minhas produções. Espero que o público goste – completa.

Lívia Lemos diz o que pretende fazer em seu novo trabalho de personal stylist com Anitta:

- Anitta vai deixar de lado o estilo parecido com o das outras (cantoras do mesmo gênero musical) e vai ser uma funkeira chique. Vamos mostrar que uma cantora de funk pode ser elegante – brinca a stylist, que já até colocou a cliente para usar botas até a coxa.

Antes apontada sempre como a ex de Ronaldinho, Lívia diz que conseguiu se desvencilhar do rótulo:

- Isso já tem tanto tempo, mais de dez anos. Acho que ninguém se lembra mais. Ele já casou, já teve filhos, eu também casei, separei… Meu trabalho nunca teve relação com a vida pessoal – conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário